top of page
Buscar

Menino de 3 anos ganha festa surpresa com o tema 'coletores de lixo': 'Emocionante'


Bernardo Trentim se tornou amigo dos profissionais, ganhou visita e uniforme no dia do aniversário

Yasmin VilarDe A Tribuna On-line02.01.20 12h02 - Atualizado em 02.01.20 12h04


Bernardo recebeu visita de garis 'amigões' em festa surpresa de aniversário (Foto: Divulgação/Terracom)


Um menino de 3 anos ganhou uma festa surpresa de aniversário com o tema 'coletores de lixo'. Morador de Santos, o pequeno Bernardo Trentim foi surpreendido com a visita de seus ídolos e recebeu um uniforme de gari.


A amizade entre a criança e os coletores começou após mudança de endereço, há menos de um ano. Antes, Bernardo e a família viviam em um apartamento, mas mudaram-se para uma casa no bairro Campo Grande. A mãe, Gleice Trentim, de 35 anos, conta que passou a levar o menino todos os dias até o portão para que pudesse ver os profissionais.


"Ele ficou curioso, porque o caminhão fazia muito barulho, e os meninos passaram a chamar o Bernardo de 'amigão', e ele também. Agora, ele quer abraço e conversar todos os dias. Até foto ele pede para tirar", comenta a recreacionista.

Devido ao carinho da criança com os seus 'amigões', a mãe organizou uma festa surpresa e contou com o apoio da Terracom, empresa responsável pela limpeza urbana em Santos. Ela providenciou um uniforme igual ao dos profissionais e combinou a entrega do presente com os coletores Augusto, Fabrício, Everson e o motorista Denis.


"Foi muito emocionante. Ele quis colocar a roupa na hora, subiu no caminhão e até jogou um saco de lixo lá dentro. Ficou muito feliz e fez todos chorarem", diz Gleice.


Quanto ao carinho sincero da criança com os profissionais, a mãe explica que a família sente orgulho da simplicidade e paixão do filho. “Ele reconhece a importância do trabalho, e sempre pergunta se eles vão ‘deixar tudo limpinho’. O coração explode de alegria”, finaliza.

14 visualizações0 comentário
bottom of page